Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2014 | Uma abordagem à organização e tratamento de dados baseada na resolução de problemas | Rodrigues, Fernanda Gabriela Mota | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2012 | Aprendizagem baseada em projetos interdisciplinares no ensino superior: implicações ao nível do trabalho docente | Fernandes, Sandra; Flores, Maria Assunção; Lima, Rui M. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
20-Jan-2017 | A emancipação do imaginário: as potencialidades do texto poético no ensino básico | Dias, Jorge Camões | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2017 | Escrever para aprender: estratégias de aperfeiçoamento da escrita de narrativas | Antunes, Sílvia Daniela Oliveira | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
Jul-2013 | Mapas concetuais digitais como ferramentas cognitivas | Ferraz, Daniela; Ferreira, Maria José; Gomes, Maria João | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
25-Nov-2022 | Metodologias ativas: um contributo para a sedimentação dos conhecimentos nos diferentes domínios da língua | Carvalho, Cátia Sofia de Oliveira Mesquita Coelho Franky | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2014 | Todos juntos somos mais fortes: fomentar a aprendizagem cooperativa no 1º Ciclo do Ensino Básico | Lopes, Daniela Filipa Barbosa | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
24-Nov-2021 | O trabalho cooperativo no ensino de Inglês no 1.º ciclo do Ensino Básico | Dias, Andreia Daniela Ferreira | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
15-Dez-2021 | Vamos comer bem: um projeto educativo para a adoção de hábitos alimentares saudáveis na educação Pré-Escolar e no ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico | Silva, Beatriz Carvalho Cruzinha da | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |