Percorrer por orientadores 5450

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 14-21 de um total de 21 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021Patients’ choice between private healthcare providers in Portugal: a healthcare marketing approachMagalhães, Joana Daniela LopesDissertação de mestrado Acesso aberto
2014As preferências dos turistas europeus no turismo rural : um estudo de caso sobre o município de MontalegreDias, Patrique Santos AleixoDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Redes colaborativas e desenvolvimento de destinos turísticos: o turismo em Chaves visto numa perspetiva em redeAraújo, Ana Rita GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Sinistralidade rodoviária e o marketing relacional: perspetivas de soluções mais eficazes no seu combate em PortugalMatos, Dulce Silvana MirandaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2018The effects of service quality on students' satisfaction, associated with the academic performance in higher educationAicha, Omar AbouDissertação de mestrado Acesso aberto
3-Abr-2018The green consumer identity formation process: the context of organic food consumptionSaraiva, Artur Manuel VieiraTese de doutoramentoAcesso aberto
20-Jun-2013O turismo de negócios e a estratégia de negócios das grandes cadeias hoteleiras: mudanças face à criseGil, Cláudia Sofia Brito AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Turismo sustentável: um diagnóstico das práticas sustentáveis de gestão em entidades hoteleiras no entorno do Parque Nacional Peneda-GerêsSão José, Carolina Fagundes deDissertação de mestrado Acesso aberto