Percorrer por autor 2228 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 13-32 de um total de 131 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Set-2007Ciências, educação em ciências e desenvolvimento sustentávelFreitas, Mário; Marcote, Pedro Veja; Dourado, Luís, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2019Co-creating welfare: training course material preparing professionals to co-create welfare solutions with citizensAnastácio, Zélia; Bernard, Sandie; Carvalho, Graça Simões de, et al.LivroAcesso aberto
2017Competência para a ação de alunos/as na prevenção da violência no namoroGonçalves, Ana; Vilaça, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
2015Competência para a ação na educação em sexualidade: potencialidades da parceria entre profissionais da educação e saúde com integração das ticVilaça, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
2017Conceções de professores/as no Brasil e em Portugal sobre a educação sexual para alunos/as com deficiência intelectualMaia, Ana Cláudia Bortolozzi; Vilaça, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2017Concepções de professores sobre a sexualidade de alunos e a sua formação em educação inclusivaMaia, Ana Cláudia Bortolozi; Vilaça, TeresaArtigoAcesso aberto
Set-2009Concepções dos encarregados de educação de uma Escola Básica com 2º e 3º ciclos sobre o papel da escola e da educação em ciências na educação sexual dos adolescentesCaridade, Maria do Céu Mateus; Vilaça, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2009Concepções dos professores de Ciências da Natureza e Ciências Naturais de uma Escola Básica com 2º e 3º Ciclos sobre o papel da escola e da Educação em Ciências na Educação Sexual dos adolescentesCaridade, Maria do Céu Mateus; Vilaça, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020Concepções, práticas docentes e desempenho em ciências: uma possível sequência de influênciasAntonelli-Ponti, Mayra; Versuti, Fabiana Maris; Vilaça, TeresaArtigoAcesso aberto
2021Conhece-te e transforma-te: Educação pelos pares na promoção da educação sexual e da igualdade de géneroMachado, Ana; Gomes, Beatriz; Fernandes, Inês, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
Fev-2018Conhecimento de professores/as sobre sexualidade e deficiênciasMaia, Ana Cláudia Bortolozzi Maia; Vilaça, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2010Contributos da aprendizagem sobre puberdade e reprodução humana para o desenvolvimento da competência de ação em educação sexual no 6º ano de escolaridadeViegas, Ana Fátima Aguiar; Vilaça, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Controvérsias e consensos em educação ambiental e educação para o desenvolvimento sustentávelBarreto, Leopoldo Melo; Vilaça, TeresaArtigoAcesso aberto
2018Corpo, gênero e sexualidade: resistência e ocupa(ações) nos espaços de educaçãoRibeiro, Paula Regina Costa; Magalhães, Joanalira Corpes; Seffner, Fernando, et al.LivroAcesso aberto
2021O desafio da mudança: a promoção da saúde através do projeto nacional de educação pelos pares em pessoas em situação de sem-abrigoFreitas, Beatriz; Oliveira, Catarina; Salazar, Eduarda, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
Mai-2008Development dynamics of action-oriented learning on health educationVilaça,TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2010Diferenças de género nas consultas de planeamento familiar e saúde maternaBarbosa, Paula; Vilaça, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Dinâmicas das relações entre a educação para a saúde, educação ambiental e educação para a sustentabilidade nas escolas promotoras de saúdeVilaça, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
Set-2009Dinâmicas do Centro de Aconselhamento e Orientação de Jovens da Fundação Portuguesa “A Comunidade contra a SIDA” no PortoAguiar, Filomena Frazão de; Vilaça, Teresa; Oliveira, Raquel, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Direitos humanos das mulheres: a luta contra a violência de gêneroDi Piero, Maria Flor; Maia, Ana Cláudia Bortolozzi; Teixeira, Filomena, et al.LivroAcesso aberto