Percorrer por autor 21 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 28-47 de um total de 50 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Near-infrared spectroscopy for the detection and quantification of bacterial contaminations in pharmaceutical productsQuintelas, C.; Mesquita, D. P.; Lopes, João A., et al.Resumo em ata de conferência Acesso aberto
15-Ago-2015Near-infrared spectroscopy for the detection and quantification of bacterial contaminations in pharmaceutical productsQuintelas, C.; Mesquita, D. P.; Lopes, João A., et al.ArtigoAcesso aberto
2016Number knowledge and error types of elementary portuguese students: implications for instructionWatson, Silvana; Judge, Sharon; Lopes, João A., et al.ArtigoAcesso aberto
2022Práticas de avaliação psicológica escolar: uma revisão sistemática da literaturaMaluf, Rafael Gustavo; Lopes, João A.; Oliveira, Célia Regina GomesArtigoAcesso aberto
2007Prevalence and comorbidity of emotional, behavioral and learning problems: a study of 7th-grade studentsLopes, João A.ArtigoAcesso aberto
2015Prosody growth and reading comprehension: a longitudinal study from 2nd through the end of 3rd gradeLopes, João A.; Silva, M. Madalena; Moniz, António Vargas, et al.ArtigoAcesso aberto
Out-2009Quantitative monitoring of an activated sludge reactor using on-line UV-visible and near infrared spectroscopySarraguça, M. C.; Paulo, Ana M. S.; Alves, M. M., et al.ArtigoAcesso aberto
Jan-2015Questões e modelos de avaliação e intervenção em Psicologia Escolar : o caso da Europa e América do NorteLopes, João; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2014Reconhecimento de palavras e velocidade de leitura de texto : um estudo com medidas repetidas no ensino primárioLopes, João A.; Filipe, Carminda Sofia Fernandes; Moniz, António VargasArtigoAcesso aberto
2014Research problems in Portugal run deepCerca, Nuno; Lopes, J.; Jorge, M.Carta ao editorAcesso aberto
2020Research studies on dyslexia: participant inclusion and exclusion criteriaLopes, João A.; Gomes, Cristina; Oliveira, Celia R., et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2022School and student determinants of reading performance: a multilevel analysis with Portuguese studentsLopes, João A.; Oliveira, Célia; Costa, PatríciaArtigoAcesso aberto
1-Jan-2016Selecting participants for dyslexia studies: complexities and challengesLopes, João A.; Gomes, Cristina Maria da Silva; Oliveira, Célia, et al.Capítulo de livroAcesso restrito autor
2022Teacher and school determinants of perceived classroom discipline: a multilevel analysis of TALIS 2013Lopes, João A.; Oliveira, CéliaArtigoAcesso aberto
2020Teacher and school determinants of teacher job satisfaction: a multilevel analysisLopes, João A.; Oliveira, Célia Regina GomesArtigoAcesso restrito UMinho
31-Jul-2021Teachers voices: a qualitative study on burnout in the Portuguese educational systemMota, Ana Isabel; Lopes, João A.; Oliveira, CéliaArtigoAcesso aberto
2019Teachers’ academic training for literacy instructionOliveira, Célia Regina Gomes; Lopes, João A.; Spear-Swerling, LouiseArtigoAcesso restrito UMinho
Jan-2013Teachers’ beliefs, teachers’ goals and teachers’ classroom management : a study with primary teachersLopes, João A.; Santos, MiguelArtigoAcesso aberto
2017Teacher’s classroom management behavior and students’ classroom misbehavior: A study with 5th through 9th-grade studentsLopes, João A.; Silva, Elisabete; Oliveira, Célia, et al.ArtigoAcesso aberto
Out-2023The burnout experience among teachers: a profile analysisMota, Ana Isabel; Lopes, João A.; Oliveira, CéliaArtigoAcesso aberto