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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018The role of syllables in intermediate-depth stress-timed languages: masked priming evidence in European PortugueseCampos, Ana Duarte; Mendes Oliveira, Helena; Soares, Ana PaulaArtigoAcesso restrito UMinho
2014Tracking the emergence of the consonant bias in visual-word recognition: evidence with developing readersSoares, Ana Paula; Perea, Manuel; Comesaña, MontserratArtigoAcesso aberto
2002Trajectórias escolares e expectativas académicas dos candidatos ao Ensino Superior: contributos para a definição dos alunos que entraram na Universidade do MinhoSoares, Ana Paula; Almeida, Leandro S.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2004Transição e adaptação à universidade: apresentação de alguns instrumentos de medidaAlmeida, Leandro S.; Soares, Ana Paula; Ferreira, Joaquim Armando G., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2000Transição e adaptação à Universidade: apresentação de um Questionário de Vivências Académicas (QVA)Almeida, Leandro S.; Soares, Ana Paula; Ferreira, Joaquim Armando G.ArtigoAcesso aberto
2001Transição para a Universidade: apresentação e validação do Questionário de Expectativas Académicas (QEA)Soares, Ana Paula; Almeida, Leandro S.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2000Transição para o ensino superior : apresentação de questionário de vivências académicas (QVA)Almeida, Leandro S.; Soares, Ana Paula; Ferreira, Joaquim Armando G.Capítulo de livroAcesso aberto
Abr-2017What is the melody of that voice?: probing unbiased recognition accuracy with the montreal affective voicesVasconcelos, Margarida Fátima Gomes; Dias, Marcelo Francisco Vieira; Soares, Ana Paula, et al.ArtigoAcesso restrito autor