Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 2049
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 107-114 de um total de 114 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2018
The role of syllables in intermediate-depth stress-timed languages: masked priming evidence in European Portuguese
Campos, Ana Duarte
;
Mendes Oliveira, Helena
;
Soares, Ana Paula
Artigo
Acesso restrito UMinho
2014
Tracking the emergence of the consonant bias in visual-word recognition: evidence with developing readers
Soares, Ana Paula
;
Perea, Manuel
;
Comesaña, Montserrat
Artigo
Acesso aberto
2002
Trajectórias escolares e expectativas académicas dos candidatos ao Ensino Superior: contributos para a definição dos alunos que entraram na Universidade do Minho
Soares, Ana Paula
;
Almeida, Leandro S.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2004
Transição e adaptação à universidade: apresentação de alguns instrumentos de medida
Almeida, Leandro S.
;
Soares, Ana Paula
;
Ferreira, Joaquim Armando G.
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2000
Transição e adaptação à Universidade: apresentação de um Questionário de Vivências Académicas (QVA)
Almeida, Leandro S.
;
Soares, Ana Paula
;
Ferreira, Joaquim Armando G.
Artigo
Acesso aberto
2001
Transição para a Universidade: apresentação e validação do Questionário de Expectativas Académicas (QEA)
Soares, Ana Paula
;
Almeida, Leandro S.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2000
Transição para o ensino superior : apresentação de questionário de vivências académicas (QVA)
Almeida, Leandro S.
;
Soares, Ana Paula
;
Ferreira, Joaquim Armando G.
Capítulo de livro
Acesso aberto
Abr-2017
What is the melody of that voice?: probing unbiased recognition accuracy with the montreal affective voices
Vasconcelos, Margarida Fátima Gomes
;
Dias, Marcelo Francisco Vieira
;
Soares, Ana Paula
, et al.
Artigo
Acesso restrito autor