Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 1870
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 54 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
17-Dez-2009
Aplicações e modelação matemática com recurso à calculadora gráfica e aos sensores, no estudo de funções com alunos do 9.º ano de escolaridade
Oliveira, Idalina Bela Teixeira de
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2012
Aprendizagem da Estatística no 2º ano de escolaridade através de atividades investigativas
Andrade, Nívea Maria Gonçalves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
17-Fev-2017
Aprendizagem de conteúdos matemáticos de cálculo por alunos do 1.º ano de cursos de engenharia: contextos e materiais didáticos
Magalhães, José Manuel da Mota
Tese de doutoramento
Acesso aberto
16-Dez-2022
A aprendizagem de funções por alunos do 11.º ano através da escrita matemática com recurso à calculadora gráfica
Silva, João Filipe Martins da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
A aprendizagem de funções racionais com recurso à calculadora gráfica de alunos do 11º ano de escolaridade
Freitas, Ana Maria de Sousa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
7-Jan-2013
A aprendizagem de matemática de discentes do curso da educação de jovens e adultos do IF-SC apoiada por um dispositivo de EaD
Coan, Lisani Geni Wachholz
Tese de doutoramento
Acesso aberto
14-Dez-2021
A aprendizagem de Matemática por alunos do PROEJA: um estudo com alunos de dois contextos profissionais
Oliveira, Ana Maria Libório de
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2015
A aprendizagem de tópicos da circunferência com recurso ao GeoGebra: uma experiência com alunos do 9.º ano de escolaridade
Capa, Rosa Maria Barbosa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Aprendizagem de tópicos de Geometria Analítica no Espaço com recurso ao GeoGebra: uma experiência com alunos do 10º ano
Monteiro, José Manuel Macedo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
Aprendizagem de trigonometria de alunos do 9.º ano de escolaridade com recurso ao GeoGebra
Mendes, Maria Manuela Noval Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Aprendizagem dos modelos de grafos, por alunos de MACS do 11º ano, através do trabalho de projeto
Gonçalves, Maria Irene Marques
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
A argumentação matemática na aprendizagem de tópicos de geometria de alunos do 1.º e 2.º ciclo do ensino básico
Gomes, Andreia Filipa dos Santos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Atividades investigativas na aprendizagem de tópicos de Organização e Tratamento de Dados: um estudo com alunos do 1.º e 2.º ciclos do ensino básico
Silva, Ana Catarina Martins da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
A calculadora gráfica na promoção da escrita matemática na aprendizagem de modelos contínuos não lineares: um estudo com alunos do 11.º ano de Matemática B
Campos, Sara Gabriela Lomba de Aguiar
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
22-Jan-2018
O conhecimento didático de professores de Matemática de Angola no tema de Funções: Uma estratégia de ensino na 10.ª classe com recurso à calculadora gráfica
Silva, César Bastos Correia da
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2012
O desenvolvimento da capacidade de argumentação matemática de alunos do 10º ano na aprendizagem das funções afim e quadrática com recurso à calculadora gráfica
Ribeiro, Cátia Sofia Guimarães
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
O desenvolvimento do pensamento algébrico de alunos do 1.º e 2.º ciclo do ensino básico
Rodrigues, Paula Francisca Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
Desenvolvimento do pensamento algébrico de alunos do 10.º ano no tema funções através da resolução de problemas com recurso às TIC
Nogueira, Daniela
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
16-Dez-2021
O ensino de Álgebra Linear nos cursos de graduação de uma universidade brasileira: perspetivas e contributos da prática colaborativa
Moro, Graciela
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2012
O ensino de estatística de 10º ano através dos media : implicações para o ensino e para a aprendizagem
Mimoso, Pedro Tiago Barreira
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho