Percorrer por orientadores 1794

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 61-68 de um total de 68 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
20-Jul-2023Quais os fatores influenciadores da motivação dos turistas para a realização de experiências de Glamping?Abreu, Ana Carolina RibeiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Qualidade do relacionamento, cooperação e desempenho : o caso específico das empresas portuguesas a operar em AngolaAlves, Gisela Maria MaiaDissertação de mestrado Acesso aberto
28-Jun-2013As redes de relacionamento e as capacidades dinâmicas : a indústria têxtil e de vestuário portuguesaSilva, Pedro Martins daDissertação de mestrado Acesso aberto
2010As redes sociais e a participação política : contributos para o marketing político localOliveira, César Filipe MendesDissertação de mestrado Acesso aberto
2021A Relação da cocriação de valor com o comprometimento de comunidades de marca no Instagram: caso ProzisMarques, Rita RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Risco político e estratégia empresarial : o caso específico dos países do MagrebeCarvalho, Francisco José Barreiros Rodrigues deDissertação de mestrado Acesso aberto
21-Dez-2021Social Marketing intervention with children and adolescents to fight the prejudice towards boys who dance: a quasi-experimental researchSilva, Ana Cristina de Carvalho Cerqueira Lima daTese de doutoramentoAcesso embargado (3 Anos)
Mar-2011Territórios, marcas e competitividade: a região Minho e a sua projecção internacionalOliveira, Eduardo Henrique da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto