Percorrer por orientadores 1782

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 34-41 de um total de 41 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013A morte como fuga para duas mulheres: contextualização social e leitura contrastiva entre a personagem Bela (Dù Lìniáng), do dramaturgo chinês, Tang Xianzu, e a poetisa portuguesa, Florbela EspancaQin MaomaoDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Potencialidades didáticas do recurso a canções “literárias” para o ensino-aprendizagem de Português Língua Não MaternaLeite, Joana Mafalda PiresDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Potencialidades didáticas do uso de provérbios no ensino-aprendizagem de português língua não maternaBohao LyuDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Problemas associados ao conhecimento e uso do infinitivo pessoal e do conjuntivo futuro por estudantes de português como língua estrangeiraSantos, Jaime André CondeDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Problemas associados ao conhecimento e uso dos pronomes e determinantes demonstrativos por alunos italofalantes de Português Língua EstrangeiraCorreia, Bruna Sofia Anciães Lourenço FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
2018A relevância dos fatores culturais no processo de adaptação académica de estudantes chineses em Portugal: um estudo de caso na Universidade do MinhoCui ZheDissertação de mestrado Acesso aberto
2019O uso de guiões de leitura como elemento de avaliação não convencional no desenvolvimento de competências em Português como Língua Estrangeira de alunos de nível B1.2Rei, Carolina da SilvaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
29-Jun-2023A utilização de textos literários no ensino universitário de Português Língua Estrangeira na Costa do Marfim: uma proposta a partir da obra Coração, cabeça e estômago, de Camilo Castelo BrancoGnoleba, Bouazo MartialDissertação de mestrado Acesso aberto