Percorrer por editoras 17250

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 18-37 de um total de 65 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Construção e interpretação de diagramas de extremos e quartis por alunos portugueses do 9.º ano de escolaridadeCarvalho, Maria José; Fernandes, José António; Freitas, AdelaideArtigoAcesso aberto
2021As contradições da temporalidade pós-moderna, à luz da pandemia do novo coronavírusDuque, Eduardo Jorge Gomes Costa; Durán Vázquez, José FranciscoArtigoAcesso aberto
Ago-2011Contributions to the characterization of the teaching of statistics in schoolsFernandes, José António; Carvalho, Carolina Fernandes de; Correia, Paulo FerreiraArtigoAcesso aberto
2017O contributo das tecnologias no desenvolvimento do curriculo escolar: perspectivas dos alunosSantos, Teresa Paulino; Alves, Maria PalmiraArtigoAcesso aberto
2022Corpo, práticas corporais e o fazer sensível na formação em pedagogia: narrativas de docentes das Universidades Públicas PaulistasAssis, Marília Del Ponte; Ayoub, Eliana; Cunha, António CamiloArtigoAcesso aberto
2018Crianças do Pré-Escolar a Resolver Problemas de Estrutura Aditiva: Que estratégias?Soutinho, Florbela; Mamede, EmaArtigoAcesso aberto
Out-2022Cross-cultural adaptation of the 3×2 achievement goal questionnaire for sport in BrazilPicoli, Ricardo; Gomes, A. Rui; Bueno, José LinoArtigoAcesso aberto
2008Dos direitos das mulheres como direitos humanos para os deveres das mulheres como base do desenvolvimento económico sustentávelRocha, Maria Custódia Jorge daArtigoAcesso aberto
2013Educação em sexualidade na educação moral e religiosa católica no 7º ano de escolaridade em PortugalRodrigues, Cristina de Jesus; Vilaça, TeresaArtigoAcesso aberto
19-Jul-2023Um escritor capaz de tudoSousa, Sérgio Guimarães deArtigoAcesso aberto
Dez-2021Um estudo nacional sobre o ensino a distância aplicado em alunos com deficiência auditiva e deficiência visual face à Covid-19Saraiva, João Paulo; Cruz-Santos, AnabelaArtigoAcesso aberto
2012A formação do professor de matemática, apoiada pelas TIC, no seu estágio pedagógicoViseu, Floriano; Ponte, João Pedro daArtigoAcesso restrito UMinho
2016O futuro da profissão de professorFlores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso aberto
Abr-2014Guided play and free play in an enriched environment: impact on motor developmentPalma, Míriam; Pereira, Beatriz Oliveira; Valentini, Nadia CristinaArtigoAcesso aberto
2006“Histórias com problemas” uma forma de educar para a numeracia e para a literaciaSardinha, Maria de Fátima Morais; Azevedo, Fernando; Palhares, PedroArtigoAcesso aberto
2014Humanização em contexto pediátrico: o papel dos palhaços na melhoria do ambiente vivido pela criança hospitalizadaEsteves, Carla Hiolanda Ferreira; Antunes, Maria da Conceição Pinto; Caires, SusanaArtigoAcesso aberto
2011In-service training on the development of participatory and action-oriented sexual education in schoolsVilaça, Teresa; Sequeira, Manuel; Jensen, Bjarne BruunArtigoAcesso aberto
Jun-2010A indisciplina numa escola portuguesa: olhares da comunidade educativaGomes, Carlos Alberto; Silva, Guilherme Rego da; Silva, Daniela Andrade Vilaverde eArtigoAcesso aberto
Mai-2021Influência da simplificação da modelagem geométrica de edifícios sobre o mapeamento do Índice de Área Frontal em cenários hipotéticosFavretto, A. P. O.; Rodrigues, Daniel Souto; Souza, L. C. L.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2005Investigação da infância e crianças como investigadoras: metodologias participativas dos mundos sociais das criançasFernandes, Natália; Sarmento, Manuel Jacinto; Tomás, Catarina AlmeidaArtigoAcesso aberto