Percorrer por orientadores 1691

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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020Caracterização física de meias desportivas sob o ponto de vista do conforto e de compressãoPinto, Nelson Maciel GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
22-Dez-2023Circularidade na indústria têxtil: medição de impacte e análise do ciclo de vida de produtoSantos, Rute Marisa Rêgo dosDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Conceção de um novo fato para ambientes controlados: clean air suitsRibeiro, Patrícia Raquel da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Criação de um acessório de moda em réplicas de couro sustentáveisRibeiro, Helena Isabel CardosoDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Criação de uma marca de têxteis lar: VINCALeite, Ana Sofia AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Definição do enquadramento de ferramentas Lean na indústria têxtil e do vestuário (ITV)Abreu, Fernando Daniel de CastroDissertação de mestrado Acesso aberto
6-Dez-2022Desenvolvimento de vestuário desportivo sustentável como prevenção de lesões articulares e muscularesCoelho, Bruna Rafaela CastroDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Design e conceção de acessórios de moda a partir da reciclagem e upcycling de máscaras sociaisGonçalves, Inês da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Development of stretchable and conductive 3D printed sensor structures for washable textile applicationsPereira, Filipa Alves MendonçaDissertação de mestrado Acesso aberto
2023Estratégia do retalho na indústria da moda em Portugal após COVID-19: uma análise exploratóriaGarcia, Rita Alexandra MateusDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Estratégias de comunicação das lojas monomarca vs multimarca, sob a perspetiva do consumidor: estudo de casoCerqueira, Andreia MarquesDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Estudo da comunicação interna em portais corporativos: o caso EDPGomes, Juliana Marisa da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
16-Nov-2021Estudo e caracterização de um revestimento têxtil sustentável baseado no reaproveitamento das aparas de couroBarroso, Lia Nina DiogoDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Identidade e comunicação de uma nova marca de moda feminina: MISCIGama, Janaina de Oliveira BrandãoDissertação de mestrado Acesso aberto
2015O impacto do ponto de venda da marca de calçado nacional Eureka no comportamento do consumidorMartins, Sofia Meira FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2021A importância da sustentabilidade no design emocional de roupa de camaMartins, Sofia Margarida Loureiro Albuquerque OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A importância das certificações ecológicas para a sustentabilidade na indústria têxtil e de vestuárioCosme, Inês MartinsDissertação de mestrado Acesso aberto
2015A importância das estratégias de comunicação de uma marca de moda portuguesa: estudo de caso: Lion of PorchesMachado, Maria Inês Soeiro GuimarãesDissertação de mestrado Acesso aberto
2017A importância das estratégias de comunicação nas marcas fast fashion: estudo de caso Zara vs H&MLobo, Anabela da CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Marketing social e comunicação integrada no caso de estudo : Grupo de Ação Social do Porto (G.A.S. Porto)Sousa, Ana Rita Enes Moreira deDissertação de mestrado Acesso aberto