Percorrer por editoras 13001

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-9 de um total de 9 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020Calendário letivo, ritmos e tempo COVID-19: uma reflexão sobre o doutoramentoSilva, Márcia Patrícia Barbosa; Araújo, Emília RodriguesCapítulo de livroAcesso aberto
2020Compasso de espera. A indústria musical em 2020Sampaio, Daniel MorgadoCapítulo de livroAcesso aberto
2017Ferramentas jornalísticas na educação. Uma rádio online para jovensBrites, Maria José; Santos, Sílvio Correia; Jorge, Ana, et al.ArtigoAcesso aberto
2005Globalização e europeização das políticas educativas: percursos, processos e metamorfoseAntunes, FátimaArtigoAcesso aberto
2010A governação dos pacientes adequados no acesso à procriação medicamente assistida em PortugalSilva, Susana; Machado, HelenaArtigoAcesso aberto
Dez-2020Tempo, espaço e COVID-19: unidade, fragmentação, dissincronia, velocidade, Einstein, Kafka, nova-normalidade e incerteza no futuroSousa, Vítor deCapítulo de livroAcesso aberto
2021The missing study: a characterization of peer education practiceSilva, Mara Fernandes; Delerue Matos, Alice; Henriques, SusanaArtigoAcesso aberto
2018Trayectorias y actitudes generacionales: temporalidades y actitudes ante la educación, el trabajo y el consumo de tres generaciones de jóvenes españoles y portuguesesDurán Vázquez, José; Duque, Eduardo Jorge Gomes CostaArtigoAcesso aberto
2020A urgência dos ritmos festivos: análise a partir do caso de S. João de SobradoAraújo, Emília Rodrigues; Fernandes, Alberto; Ribeiro, RitaCapítulo de livroAcesso aberto