Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por revistas 102542
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 12-16 de um total de 16 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2009
Para uma pedagogia da experiência na formação pós-graduada de professores
Vieira, Flávia
Artigo
Acesso restrito autor
Fev-2021
A perspetiva CTS nos manuais escolares de Física angolanos da 10.ª classe: uma análise dos capítulos de termodinâmica
Freitas, Daniel A.
;
Afonso, Ana Sofia
Artigo
Acesso aberto
Dez-2011
Práticas de e-learning no Instituto de Educação da Universidade do Minho: um estudo exploratório
Gomes, Maria João
;
Coutinho, Clara Pereira
;
Guimarães, Fernando
, et al.
Artigo
Acesso aberto
5-Jul-2016
O tópico ‘Impacte do Desenvolvimento Científico e Tecnológico na Vida Humana’ em manuais escolares de Ciências Naturais do 8º ano. Que traços de orientação CTS?
Coelho da Silva, José Luís
Artigo
Acesso aberto
5-Out-2011
O uso de sistemas de informação geográfica participativos como instrumento de participação de crianças e adolescentes na construção de sociedades mais sustentáveis
Preto, Isabel
;
Freitas, Mário Jorge Cardoso Coelho
;
Dourado, Luís
, et al.
Artigo
Acesso aberto