Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/85376
Título: | Narrativas dialogadas na investigação, formação e supervisão de professores |
Editor(es): | Moreira, Maria Alfredo |
Data: | Jul-2011 |
Editora: | Edições Pedago |
Citação: | Moreira, M. A. (Org.) (2011). Narrativas dialogadas na investigação, formação e supervisão de professores. Pedago. |
Resumo(s): | [Excerto] Quando olhamos para as práticas sociais nas famílias, isto é, nos modos como a linguagem oral e escrita é usada quando as pessoas fazem coisas juntas (Gee, 2004: 21) (e que estão associados ao desenvolvimento precoce da literacia), encontramos formas sobretudo narrativas – nas histórias infantis, nos relatórios orais das actividades diárias, nas actividades de ‘fazer-de-conta’. As narrativas são tão ancestrais quanto a existência do humano – adoptando formas pictóricas ou verbais (escritas ou orais) e multimodais |
Tipo: | Livro |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/85376 |
ISBN: | 978-989-8449-06-1 |
Acesso: | Acesso aberto |
Aparece nas coleções: |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
miolo.narrativas_2011.pdf | 1,48 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons