Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/85376
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.editor | Moreira, Maria Alfredo | por |
dc.date.accessioned | 2023-07-06T09:59:55Z | - |
dc.date.available | 2023-07-06T09:59:55Z | - |
dc.date.issued | 2011-07 | - |
dc.identifier.citation | Moreira, M. A. (Org.) (2011). Narrativas dialogadas na investigação, formação e supervisão de professores. Pedago. | por |
dc.identifier.isbn | 978-989-8449-06-1 | por |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1822/85376 | - |
dc.description.abstract | [Excerto] Quando olhamos para as práticas sociais nas famílias, isto é, nos modos como a linguagem oral e escrita é usada quando as pessoas fazem coisas juntas (Gee, 2004: 21) (e que estão associados ao desenvolvimento precoce da literacia), encontramos formas sobretudo narrativas – nas histórias infantis, nos relatórios orais das actividades diárias, nas actividades de ‘fazer-de-conta’. As narrativas são tão ancestrais quanto a existência do humano – adoptando formas pictóricas ou verbais (escritas ou orais) e multimodais | por |
dc.language.iso | por | por |
dc.publisher | Edições Pedago | por |
dc.rights | openAccess | por |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ | por |
dc.title | Narrativas dialogadas na investigação, formação e supervisão de professores | por |
dc.type | book | por |
oaire.citationStartPage | 1 | por |
oaire.citationEndPage | 140 | por |
dc.subject.fos | Ciências Sociais::Ciências da Educação | por |
oaire.citationEdition | 1.ª ed | por |
oaire.version | P | por |
dc.subject.ods | Educação de qualidade | por |
Aparece nas coleções: |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
miolo.narrativas_2011.pdf | 1,48 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons