Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/85376

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.editorMoreira, Maria Alfredopor
dc.date.accessioned2023-07-06T09:59:55Z-
dc.date.available2023-07-06T09:59:55Z-
dc.date.issued2011-07-
dc.identifier.citationMoreira, M. A. (Org.) (2011). Narrativas dialogadas na investigação, formação e supervisão de professores. Pedago.por
dc.identifier.isbn978-989-8449-06-1por
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/85376-
dc.description.abstract[Excerto] Quando olhamos para as práticas sociais nas famílias, isto é, nos modos como a linguagem oral e escrita é usada quando as pessoas fazem coisas juntas (Gee, 2004: 21) (e que estão associados ao desenvolvimento precoce da literacia), encontramos formas sobretudo narrativas – nas histórias infantis, nos relatórios orais das actividades diárias, nas actividades de ‘fazer-de-conta’. As narrativas são tão ancestrais quanto a existência do humano – adoptando formas pictóricas ou verbais (escritas ou orais) e multimodaispor
dc.language.isoporpor
dc.publisherEdições Pedagopor
dc.rightsopenAccesspor
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/por
dc.titleNarrativas dialogadas na investigação, formação e supervisão de professorespor
dc.typebookpor
oaire.citationStartPage1por
oaire.citationEndPage140por
dc.subject.fosCiências Sociais::Ciências da Educaçãopor
oaire.citationEdition1.ª edpor
oaire.versionPpor
dc.subject.odsEducação de qualidadepor
Aparece nas coleções:CIEd - Livros (Editor) / Books (Ed.)

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
miolo.narrativas_2011.pdf1,48 MBAdobe PDFVer/Abrir

Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID