Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/85376

TítuloNarrativas dialogadas na investigação, formação e supervisão de professores
Editor(es)Moreira, Maria Alfredo
DataJul-2011
EditoraEdições Pedago
CitaçãoMoreira, M. A. (Org.) (2011). Narrativas dialogadas na investigação, formação e supervisão de professores. Pedago.
Resumo(s)[Excerto] Quando olhamos para as práticas sociais nas famílias, isto é, nos modos como a linguagem oral e escrita é usada quando as pessoas fazem coisas juntas (Gee, 2004: 21) (e que estão associados ao desenvolvimento precoce da literacia), encontramos formas sobretudo narrativas – nas histórias infantis, nos relatórios orais das actividades diárias, nas actividades de ‘fazer-de-conta’. As narrativas são tão ancestrais quanto a existência do humano – adoptando formas pictóricas ou verbais (escritas ou orais) e multimodais
TipoLivro
URIhttps://hdl.handle.net/1822/85376
ISBN978-989-8449-06-1
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CIEd - Livros (Editor) / Books (Ed.)

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
miolo.narrativas_2011.pdf1,48 MBAdobe PDFVer/Abrir

Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID