Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/80826

TítuloAprendizagem de geometria através da leitura de histórias em quadrinhos
Autor(es)Assis, Elias Santiago de
Martinho, Maria Helena
Palavras-chaveLiteracia matemática
Geometria
Histórias em quadrinhos
Banda desenhada
Data2015
EditoraUniversidade do Minho. Centro de Investigação em Educação (CIEd)
CitaçãoAssis, E. S. de, & Martinho, M. H. (2015). Aprendizagem de geometria através da leitura de histórias em quadrinhos. In: M. H. Martinho & M. C. de Melo, LiDEs - Literacia das disciplinas escolares: Desafios nas aulas de história e matemática, (pp. 169-201). CIEd, Universidade do Minho.
Resumo(s)Com este estudo pretendemos relatar uma experiência de leitura de Histórias em Quadrinhos (HQ) e identificar as percepções dos estudantes relativamente à leitura das histórias e à compreensão dos conteúdos matemáticos aí tratados.
TipoCapítulo de livro
URIhttps://hdl.handle.net/1822/80826
ISBN978-989-8525-44-4
Arbitragem científicayes
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CIEd - Capítulos de Livros / Book chapters

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
ebookLiDEs-cap7.pdf5,68 MBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID