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TítuloPop-up Stores: uma oportunidade para as marcas de moda online
Autor(es)Mendes, Teresa Vila
Effe, Rui
Broega, A. C.
Palavras-chaveOmnichannel
Comunicação de Moda
Pop-up Stores
Moda online
e-commerce
Data21-Mai-2018
Resumo(s)As pop-up stores são lojas de funcionamento temporário, espaços inovadores e divertidos que procuram captar a atenção dos consumidores. Estas novas formas de loja permitem vivenciar a marca e experienciar os produtos, criando uma atmosfera ideal para aproximar o cliente da marca e criar laços. O objetivo do presente artigo é aprofundar o estudo das pop-up stores a nível das suas principais características, como um complemento estratégico para as marcas de moda online, de forma a colmatar as suas principais limitações em termos de contacto físico com o consumidor. Por meio da metodologia de estudo de caso concluímos que existe a necessidade de criar um complemento físico à loja online no sentido de enriquecer a experiência de compra, que só é alcançado com um espaço físico.
TipoArtigo em ata de conferência
URIhttps://hdl.handle.net/1822/57145
ISBN978-989-54168-0-6
Versão da editorahttp://hdl.handle.net/1822/55464
Arbitragem científicayes
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:DET/2C2T - Comunicações em congressos internacionais com arbitragem científica

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