Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/57145

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMendes, Teresa Vilapor
dc.contributor.authorEffe, Ruipor
dc.contributor.authorBroega, A. C.por
dc.date.accessioned2018-12-06T09:00:02Z-
dc.date.available2018-12-06T09:00:02Z-
dc.date.issued2018-05-21-
dc.identifier.isbn978-989-54168-0-6por
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/57145-
dc.description.abstractAs pop-up stores são lojas de funcionamento temporário, espaços inovadores e divertidos que procuram captar a atenção dos consumidores. Estas novas formas de loja permitem vivenciar a marca e experienciar os produtos, criando uma atmosfera ideal para aproximar o cliente da marca e criar laços. O objetivo do presente artigo é aprofundar o estudo das pop-up stores a nível das suas principais características, como um complemento estratégico para as marcas de moda online, de forma a colmatar as suas principais limitações em termos de contacto físico com o consumidor. Por meio da metodologia de estudo de caso concluímos que existe a necessidade de criar um complemento físico à loja online no sentido de enriquecer a experiência de compra, que só é alcançado com um espaço físico.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectOmnichannelpor
dc.subjectComunicação de Modapor
dc.subjectPop-up Storespor
dc.subjectModa onlinepor
dc.subjecte-commercepor
dc.titlePop-up Stores: uma oportunidade para as marcas de moda onlinepor
dc.typeconferencePaperpor
dc.peerreviewedyespor
dc.relation.publisherversionhttp://hdl.handle.net/1822/55464por
oaire.citationConferenceDate21-23 MAIO 2018por
sdum.event.titleCIMODE 2018 - 4ª Congresso Internacional de Moda e Designpor
sdum.event.typecongresspor
oaire.citationStartPage462por
oaire.citationEndPage465por
oaire.citationConferencePlaceCentro Superior de Diseño de Moda de Madrid (CSDMM) de la Universidad Politécnica de Madrid, ESPANHApor
dc.subject.fosHumanidades::Artespor
dc.description.publicationversioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersionpor
sdum.conferencePublicationProceedings CIMODE 2018 - 4ª Congresso Internacional de Moda e Designpor
Aparece nas coleções:DET/2C2T - Comunicações em congressos internacionais com arbitragem científica

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
CIMODE2018_TVM_RF_ACB.pdf5,18 MBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID