Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 21-30 de um total de 3939 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
14-Jun-2018O tempo da infância no(s) tempo(s) da justiça: uma análise do exercício dos direitos de participação das crianças nos processos judiciaisCastro, Helga Cláudia Fernandes Ribeiro Teixeira eTese de doutoramentoAcesso aberto
Out-2017Aspectos do ensino da divisibilidade na Licenciatura em Matemática: um olhar voltado ao conhecimento matemático para o ensinoMandler, Marnei Luís; Gomes, Alexandra; Amaral, Aruana do; Santos, Luciane Mulazani dosArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Percursos de conscientização em contexto de bairro social: um projeto de intervenção com crianças e jovensMota, Inês Saavedra Almeida BarrosDissertação de mestrado Acesso aberto
2018A poesia: estratégias para experimentar e fruir em sala de aulaSilveira, Rosilene de Fátima Koscianski da; Debus, Eliane Santana Dias; Azevedo, FernandoArtigoAcesso aberto
2017(Vi)ver mais: a realidade silenciada pela dependênciaMartins, Elisabete Daniela FerreiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
Jul-2018Programa e resumos III Jornadas em Estudos da Criança-Atas de conferênciaAcesso aberto
Abr-2018Perceções dos docentes sobre a avaliação externa das escolas em PortugalSousa, Joana Raquel Faria; Pacheco, José AugustoArtigoAcesso aberto
Dez-2015Atas do Seminário Internacional "Avaliação Externa de Escolas"-Atas de conferênciaAcesso aberto
2017Conhecimentos advindos da prática docente na escola básica: compartilhando experiências na formação de professores de matemáticaMandler, Marnei Luis; Gomes, Alexandra; Santos, Luciane Mulazani dos; Amaral, Aruana doArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
11-Fev-2019Uso de Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC) na ação docente no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - IFRNRocha, Belchior de OliveiraTese de doutoramentoAcesso aberto