Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 42 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017University teachers’ perceptions about assessment practices: a study in five Portuguese universitiesPereira, Diana; Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018O abandono escolar no ensino superior: trajetos e projetos: uma análise sociológicaAraújo, Tânia Daniela da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Consumo de álcool na transição do ensino secundário para o ensino superiorSousa, Cátia Patrícia Ferreira deDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Qualidade do ensino na educação superior: sentidos sobre a avaliaçãoBisinoto, Cynthia; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
Jun-2017Perceptions of Portuguese undergraduate students about assessment: a study in five public universitiesPereira, Diana; Flores, Maria Assunção; Barros, AlexandraArtigoAcesso aberto
2019Differential effect of university entrance score on first-year students’ academic performance in PortugalFerrão, Maria Eugénia; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
1-Jan-2017Beating the odds in university, labor market and life: The role of higher education in times of socioeconomic changeMonteiro, Sílvia; Franco, Amanda Helena Rodrigues; Soares, Diana Lopes; Aracil, Adela García; Almeida, Leandro S.Capítulo de livroAcesso restrito autor
Mai-2015Tutoria online no ensino superiorCorrêa, Ana Perpétua Ellery; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Perceções de obstáculos à criatividade em universitários de diferentes áreas curriculares e níveis de graduaçãoMorais, Maria de Fátima; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2016A docência em EAD: reflexões sobre as estratégias utilizadas nas práticas pedagógicas do e-tutorCorrêa, Ana Perpétua Ellery; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto