Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 20 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Mai-2015Tutoria online no ensino superiorCorrêa, Ana Perpétua Ellery; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2016Perspetivas dos alunos sobre o erro como estratégia de aprendizagemBarros, Paula Maria; Fernandes, José António; Araújo, C. MendesArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Ago-2015Investigação qualitativa em psicologia da educação: estudo dos perfis de alunos de mérito escolarAntunes, Ana Pereira; Morais, Maria de FátimaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jan-2015Rendimento académico elevado e caraterísticas psicológicas associadas: diferenciação dos alunos de mérito académico no ensino superiorAntunes, Ana Pereira; Morais, Maria de Fátima; Martins, F.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
29-Jun-2011Desenvolvimento de narrativas digitais na formação inicial de professores: um estudo com alunos de pedagogia da UFMABottentuit Junior, João Batista; Lisbôa, Eliana Santana; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Competências de estudo e rendimento académico de alunos da Universidade Pedagógica de MoçambiqueDonaciano, Bendita; Almeida, Leandro S.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2017Formação do tutor a distância para o ensino e aprendizagem em redeCorrêa, Ana Perpétua Ellery; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Desempenho de alunos de engenharia em testes de hipótesesGonçalves, Gabriela; Fernandes, José António; Nascimento, Maria Manuel; Martins, José AlexandreArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Formação e literatura: relatos sem fronteirasWanderley, M. Auxiliadora; Dionísio, Maria de LourdesArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014O ensino de álgebra linear nos institutos politécnicos segundo a visão dos professoresBarros, Paula Maria; Fernandes, José António; Araújo, C. MendesArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto