Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 11-20 de um total de 38 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Mai-2015Literacia digital de professores: um estudo de caso em curso de licenciatura a distância no Tocantins, BrasilAlves, Elaine Jesus; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Formação continuada de professores para o uso das tecnologias educativas: entre a intenção e a execuçãoFerreira, Germânia Kelly Furtado; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
201540 anos de Educação, 1975-2015, na UMinho: revisitar o passado para compreender o presente e projetar o futuroSilva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2015Tutoria online no ensino superiorCorrêa, Ana Perpétua Ellery; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2015Construindo olhares conceituais sobre o coempreender na sociedade em redeSouza, Karine Pinheiro de; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2013Desenvolvimento de inovações pedagógicas para o currículo de empreendedorismo digital em PortugalSouza, Karine Pinheiro de; Moura, Adelina; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2017Docência online em tempos de mobilidade e ubiquidade: o que dizem os docentes?Leyendecker, Cláudia Valéria Nobre; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Proposta de formação de professores com foco na literacia digitalAlves, Elaine Jesus; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
8-Jun-2015Redes de comunicação ubíqua e coinvestigação: relato de uma experiência no âmbito do coempreenderSilva, Bento Duarte; Souza, Karine Pinheiro deArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
16-Mai-2020Jogos digitais como ferramenta de aprendizagem de funções Matemáticas: um estudo de caso na ESPC - AngolaLucamba, Aurélio Júlio; Lencastre, José Alberto; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto