Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 23 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2003Comment évaluer l'intégration des technologies de l'Information et de la communication dans le curriculum: le cas des écoles au PortugalSilva, Bento Duarte; Silva, Ana Maria Costa e; Grangeat, MichelArtigoAcesso aberto
2008Ética e justiça na avaliação : a fraude e o 'copianço' no processo ensino/aprendizagemGomes, Carlos AlbertoArtigoAcesso aberto
Mai-2011Parâmetros recomendados para a qualidade da avaliação em intervenção precoceSerrano, Ana Maria; Pereira, Ana Paula da SilvaArtigoAcesso restrito UMinho
Jul-2008Recomendações para produção de podcasts e vantagens na utilização em ambientes virtuais de aprendizagemBottentuit Junior, João Batista; Coutinho, Clara PereiraArtigoAcesso aberto
Mai-2015Real-World Outcomes and critical thinking: differential analysis by academic major and genderFranco, Amanda Helena Rodrigues; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2008Dispositivos de avaliação de projectos em TIC : uma experiência em PortugalSilva, Ana; Silva, Bento DuarteArtigoAcesso aberto
2013Adaptation of the parent report language use inventory for 18- to 47-months-old children to european portuguese : a pilot studyGuimarães, Cristiana da Silva; Santos, Anabela Cruz dos; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2014Avaliação e qualidade do desenvolvimento profissional docente : que relação?Morgado, José CarlosArtigoAcesso restrito UMinho
2016Da avaliação à Intervenção na perturbação do espectro do autismoReis, Helena Isabel Silva; Pereira, Ana Paula da Silva; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
Abr-2011A leitura e a escrita no currículo: a presença ausenteDionísio, Maria de Lourdes; Melo, Maria do Céu; Viseu, FlorianoArtigoAcesso aberto