Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 19 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Mai-2011Parâmetros recomendados para a qualidade da avaliação em intervenção precoceSerrano, Ana Maria; Pereira, Ana Paula da SilvaArtigoAcesso restrito UMinho
Jul-2008Recomendações para produção de podcasts e vantagens na utilização em ambientes virtuais de aprendizagemBottentuit Junior, João Batista; Coutinho, Clara PereiraArtigoAcesso aberto
Mai-2018Translation, adaptation, and validation of the Halpern Critical Thinking Assessment to Portugal: effect of disciplinary area and academic level on critical thinkingFranco, Amanda Rodrigues; Costa, Patrício Soares; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2014Pensamiento crítico : reflexión sobre su lugar en la enseñanza superiorFranco, Amanda Helena Rodrigues; Almeida, Leandro S.; Saiz, CarlosArtigoAcesso aberto
2011What is a creative teacher and what is a creative pupil? perceptions of teachersMorais, Maria de Fátima; Azevedo, IveteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Ago-2012The halpern critical thinking assessment and real-world outcomes: cross-national applicationsButler, Heather A.; Dwyer, Christopher P.; Hogan, Michael J.; Franco, Amanda Helena Rodrigues; Rivas, Silvia F.; Saiz, Carlos; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso restrito UMinho
2016Da avaliação à Intervenção na perturbação do espectro do autismoReis, Helena Isabel Silva; Pereira, Ana Paula da Silva; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2016Currículo e avaliação: os testes estandardizadosGuimarães, Edilene Rocha; Morgado, José CarlosArtigoAcesso aberto
Set-2017A comparison of parent and professional perceptions of children with autism spectrum disorder in PortugalReis, Helena Isabel da Silva; Pereira, Ana Paula da Silva; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso restrito autor
2019Academic expectations questionnaire: a proposal for a short versionCasanova, Joana R.; Almeida, Leandro S.; Peixoto, Francisco; Ribeiro, Rui Bártolo; Marôco, JoãoArtigoAcesso aberto