Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/43108
Título: | The digital literacy and multimodal practices of young children: engaging with emergent research: proceedings of the first Training School of COST Action IS1410, University of Minho, Braga, Portugal, 6th - 8th June, 2016 |
Editor(es): | Pereira, Iris Susana Pires Ramos, Altina Marsh, Jackie |
Data: | 2016 |
Editora: | Universidade do Minho. Centro de Investigação em Educação (CIEd) |
Tipo: | Atas de conferência |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/43108 |
ISBN: | 978-989-8525-48-2 |
Arbitragem científica: | yes |
Acesso: | Acesso aberto |
Aparece nas coleções: |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
1st-TrainingSchool-proceedings-final.pdf | 8,97 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |