Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 79 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Nov-2017Using mobile apps to promote children and youth online safety: a literature reviewMonteiro, Ana Francisca Cunha; Miranda-Pinto, Maribel; Osório, António JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito autor
2018Who benefits from Western forms of language teacher education?Moreira, Maria AlfredoComunicação em painel Acesso aberto
2-Jul-2018Práticas e vozes para o sucesso escolar: barreiras, expectativas e compromissos, a equação instávelAntunes, Fátima; Lúcio, JoanaComunicação oral Acesso aberto
6-Nov-2007As TIC no Jardim-de-Infância: potencialidades do blogue no desenvolvimento de competências sociais e literácitasFaria, Ádila; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jun-2018La narrativa de la excelencia en la escuela y en el trabajo: ilusiones y paradojas de la cultura meritocraticaTorres, Leonor LimaComunicação oral Acesso aberto
2018School experience, failure, and dropout: the students’ perspectivesMoreira, Maria Alfredo; Patacho, Pedro; Monteiro, Estela; Vázquez Recio, Rosa; López Gil, MónicaComunicação em painel Acesso aberto
2018Teacher preparation in Portugal: navigating the tides of changeMoreira, Maria Alfredo; Silva, Manuel AntónioComunicação oral Acesso aberto
8-Jun-2018What historical competencies promote the textbooks of history teaching? A comparative study between Spain, England and PortugalGómez, Cosme J. Carrasco; Solé, GlóriaComunicação oral Acesso aberto
Jul-2018Research project: conceptualising kindergarten curriculum in the portuguese external evaluation of schools contextSousa, Joana Raquel FariaComunicação oral Acesso aberto
2018La democratización y performatividad: el mérito y la excelencia en la escuela pública portuguesaTorres, Leonor Lima; Palhares, José AugustoComunicação oral Acesso aberto