Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 11-20 de um total de 98 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
28-Nov-2018Inter-relações texto-imagem nas metáforas verbo-pictóricas em publicidadeMendes, Pedro Simão; Teixeira, JoséArtigoAcesso aberto
2015O léxico também usa Prada? Léxico, cognição e publicidadeTeixeira, JoséCapítulo de livroAcesso aberto
Nov-2007Mecanismos metafóricos e mecanismos cognitivos: provérbios e publicidadeTeixeira, JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Os publicitários são mesmo uns exagerados? A metáfora e a metonímia na publicidadeTeixeira, JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2001A verbalização do espaço: modelos mentais de frente/trásTeixeira, JoséLivroAcesso aberto
2002Quando "nos alagamos no inferno": história, na língua, de uma mudança semânticaTeixeira, JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Diegese, linguagens, língua e cinema: the artist de Michel HazanaviciusTeixeira, JoséArtigoAcesso aberto
2007Metonímias e metáforas no processo de referência por alcunhas do Norte de PortugalTeixeira, JoséArtigoAcesso aberto
Jun-2016Metáfora concetual e literariedade: a “Hora” de Fernando PessoaPizarro, Isabel Alexandra Alves da Nóbrega; Teixeira, JoséArtigoAcesso aberto
2006A reciclagem do significado de comunidade: processos de reinterpretação no texto publicitárioTeixeira, JoséArtigoAcesso aberto