Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/17223

TítuloConfigurações interactivas na sala de aula: conflito versus cooperação
Autor(es)Gomes, Carlos Alberto
Data2008
RevistaTrajectos: Revista de Comunicação, Cultura e Educação
TipoArtigo
URIhttps://hdl.handle.net/1822/17223
ISSN1645-5983
Arbitragem científicayes
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CIEd - Artigos em revistas científicas nacionais com arbitragem

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
configurações interactivas na sala de aula. doc116.pdf2,49 MBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID