Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/17223

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorGomes, Carlos Alberto-
dc.date.accessioned2012-02-17T15:11:31Z-
dc.date.available2012-02-17T15:11:31Z-
dc.date.issued2008-
dc.date.submitted2008-10-
dc.identifier.issn1645-5983por
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/17223-
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.titleConfigurações interactivas na sala de aula: conflito versus cooperaçãopor
dc.typearticle-
dc.peerreviewedyespor
sdum.publicationstatuspublishedpor
oaire.citationStartPage107por
oaire.citationEndPage117por
oaire.citationIssue13-14por
oaire.citationTitleTrajectos: Revista de Comunicação, Cultura e Educaçãopor
sdum.journalTrajectos: Revista de Comunicação, Cultura e Educaçãopor
Aparece nas coleções:CIEd - Artigos em revistas científicas nacionais com arbitragem

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
configurações interactivas na sala de aula. doc116.pdf2,49 MBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID