Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/15734
Título: | Os podcasts no ensino universitário : implicações dos tipos e da duração na aceitação dos alunos |
Autor(es): | Carvalho, Ana Amélia Amorim |
Palavras-chave: | Podcast Ensino superior Alunos Professores Aprendizagem Tipos Duração |
Data: | 2011 |
Editora: | Instituto Politécnico do Porto. Edições Politema |
Resumo(s): | Os podcasts têm vindo a ser integrados no ensino, tendo-se constatado que o tipo e a duração têm implicações na sua aceitação pelos alunos. O estudo descrito centra-se num projecto em curso na Universidade do Minho que, no primeiro semestre, envolveu 178 alunos cinco unidades curriculares e três docentes. Os resultados levam-nos a encarar com optimismo a sua utilização no ensino, com particular pertinência para cursos a distância ou em regime blended-learning |
Tipo: | Capítulo de livro |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/15734 |
ISBN: | 978-972-8688-63-9 |
Arbitragem científica: | yes |
Acesso: | Acesso aberto |
Aparece nas coleções: |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TICAI2008PodcastsEnUniversitario.pdf | 13,59 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |