Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/15734

TítuloOs podcasts no ensino universitário : implicações dos tipos e da duração na aceitação dos alunos
Autor(es)Carvalho, Ana Amélia Amorim
Palavras-chavePodcast
Ensino superior
Alunos
Professores
Aprendizagem
Tipos
Duração
Data2011
EditoraInstituto Politécnico do Porto. Edições Politema
Resumo(s)Os podcasts têm vindo a ser integrados no ensino, tendo-se constatado que o tipo e a duração têm implicações na sua aceitação pelos alunos. O estudo descrito centra-se num projecto em curso na Universidade do Minho que, no primeiro semestre, envolveu 178 alunos cinco unidades curriculares e três docentes. Os resultados levam-nos a encarar com optimismo a sua utilização no ensino, com particular pertinência para cursos a distância ou em regime blended-learning
TipoCapítulo de livro
URIhttps://hdl.handle.net/1822/15734
ISBN978-972-8688-63-9
Arbitragem científicayes
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CIEd - Capítulos de Livros / Book chapters

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
TICAI2008PodcastsEnUniversitario.pdf13,59 MBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID