Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/14643

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorHattum-Janssen, Natascha van-
dc.date.accessioned2011-11-29T15:55:26Z-
dc.date.available2011-11-29T15:55:26Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.isbn978-85-283-0429-9-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/14643-
dc.language.isoporpor
dc.publisherEditora da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (EDUC)por
dc.rightsrestrictedAccesspor
dc.subjectEducação em engenhariapor
dc.subjectAprendizagem por projetopor
dc.titleO papel dos professores nos projetospor
dc.typebookPartpor
dc.peerreviewednopor
sdum.publicationstatuspublishedpor
oaire.citationStartPage247por
oaire.citationEndPage269por
oaire.citationTitleEducação em engenharia : novas abordagenspor
sdum.bookTitleEducação em engenharia : novas abordagenspor
Aparece nas coleções:CIEd - Capítulos de Livros / Book chapters

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
CapítuloVanHattum.pdf
Acesso restrito!
Main text1,92 MBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID