Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/14643
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Hattum-Janssen, Natascha van | - |
dc.date.accessioned | 2011-11-29T15:55:26Z | - |
dc.date.available | 2011-11-29T15:55:26Z | - |
dc.date.issued | 2011 | - |
dc.identifier.isbn | 978-85-283-0429-9 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1822/14643 | - |
dc.language.iso | por | por |
dc.publisher | Editora da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (EDUC) | por |
dc.rights | restrictedAccess | por |
dc.subject | Educação em engenharia | por |
dc.subject | Aprendizagem por projeto | por |
dc.title | O papel dos professores nos projetos | por |
dc.type | bookPart | por |
dc.peerreviewed | no | por |
sdum.publicationstatus | published | por |
oaire.citationStartPage | 247 | por |
oaire.citationEndPage | 269 | por |
oaire.citationTitle | Educação em engenharia : novas abordagens | por |
sdum.bookTitle | Educação em engenharia : novas abordagens | por |
Aparece nas coleções: |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
CapítuloVanHattum.pdf Acesso restrito! | Main text | 1,92 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |