Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 51-59 de um total de 59 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Estágio curricular: o movimento de construção identitária docente em narrativas de formaçãoSarmento, Teresa; Rocha, Simone Albuquerque da Rocha; Paniago, Rosenilde NogueiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Um cenário de possibilidades para o estágio curricular supervisionado no contexto de um instituto federalPaniago, Rosenilde Nogueira; Sarmento, Teresa; Medeiros, Josiane; Nunes, Patrícia GouvêaArtigoAcesso aberto
2016O que fazemos com o que fazem conosco… como nos formamos ao longo da nossa trajetória profissionalSarmento, Teresa; Rocha, Simone Albuquerque da; Martins, RosanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Formação de professores para uma sociedade humanizadaSarmento, TeresaArtigoAcesso aberto
2013Class directors and parents: contrasting principles and practicesSarmento, Teresa; Martins, Fernanda; Gomes, Carlos Alberto; Antunes, FátimaArtigoAcesso aberto
Out-2015Políticas de formação de professores no Brasil e em Portugal: aproximaçõesWithers, Simone Weinhardt; Sarmento, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021Contributos emer(ur)gentes para a construção profissional dos educadores/professores – reflexões em tempos pandémicosSarmento, Teresa; Silva, Carlos Manuel Ribeiro daArtigoAcesso aberto
2021A formação de professores nos institutos federais e a aprendizagem da docência na prática como componente curricularSarmento, Teresa; Paniago, Rosenilde Nogueira; Nunes, Patrícia Gouvêa; Coelho da Silva, José LuísArtigoAcesso aberto
2021Do passado ao futuro da educação de educadores/professores: a atualidade abre novos desafiosSarmento, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto