Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 71-76 de um total de 76 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021Potencialidades de um dispositivo de formação sobre violências e dependênciasEsteves, Andreia; Teixeira, Andreia; Moreira, Maria; Teixeira, Vitor; Vilaça, Teresa; Barros, DuarteCapítulo de livroAcesso aberto
2020Introdução [a "Formação, Mediação e Supervisão: Contextos responsáveis pela promoção sustentável de comunidades pacíficas e inclusivas"]Viana, Isabel Carvalho; Vilaça, TeresaPrefácioAcesso aberto
2022Perceções sobre a supervisão de estágio na formação inicial de professores em AngolaCorreia, Jeremias Lello Guimarães; Vilaça, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2019SHE school manual 2.0. a methodological guidebook to become a health promoting schoolVilaça, Teresa; Darlington, Emily; Velasco, Maria J. Miranda; Martinis, Olgica; Masson, JulienLivroAcesso aberto
2022How can we promote co-creation in communities? The perspective of health promoting professionals in four European countriesDarlington, Emily Joan; Pearce, Gemma; Vilaça, Teresa; Masson, Julien; Bernard, Sandie; Anastácio, Zélia; Magee, Paul; Christensen, Frants; Hansen, Henriette; Carvalho, Graça Simões deArtigoAcesso restrito UMinho
2021Inquiry-based professional learning in the practicum: potential and shortcomingsVieira, Flávia; Flores, Maria Assunção; Coelho da Silva, José Luís; Almeida, M. J.; Vilaça, TeresaArtigoAcesso aberto