Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-9 de um total de 9 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021Estratégias para a educação sexual de adultos com transtorno do espectro autistaOttoni, Ana Carla Vieira; Bortolozzi, Ana Cláudia; Vilaça, Teresa; Leão, Andreza Marques de CastroArtigoAcesso aberto
2020Teachers’ conceptions about the sexuality of students with disabilities: effects of teacher trainingMaia, Ana Cláudia Bortolozzi; Vilaça, TeresaArtigoAcesso restrito UMinho
Dez-2017Concepções de professores sobre a sexualidade de alunos e a sua formação em educação inclusivaMaia, Ana Cláudia Bortolozi; Vilaça, TeresaArtigoAcesso aberto
2020Educação sexual na educação inclusiva: atitudes de professores diante de situações projetivas envolvendo comportamentos sexuais de alunosBortolozzi, Ana Cláudia; Vilaça, TeresaArtigoAcesso aberto
2021EntrevistaVilaça, Teresa; Ribeiro, Paula Regina Costa; Magalhães, Joanalira CorpesArtigoAcesso aberto
2022Oficinas pedagógicas sobre educação sexual no ensino fundamental: Relato de uma experiênciaZompero, Andréia de Freitas; Merenciano, Andréia; Sambatti, Camila da Veiga; Vilaça, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
2020Educação sexual inclusiva na perspectiva de professores(as): Análise do contexto Português e BrasileiroBortolozzi, Ana Cláudia; Carvalho, Leilane Raquel Spadotto de; Vilaça, TeresaArtigoAcesso aberto
2011Partnerships between teachers and the community: in-service training on the development of participatory and action-oriented sexual education in schoolsVilaça, Teresa; Sequeira, Manuel Joaquim Cuiça; Jensen, Bjarne BruunArtigoAcesso aberto
Out-2017Projeto nacional de educação pelos pares da Fundação Portuguesa “A Comunidade Contra a SIDA”: um estudo com as brigadas universitárias de intervençãoVilaça, Teresa; Aguiar, Filomena Frazão de; Duque, Alexandra; Barros, Duarte; Teixeira, Helena; Vilaça, Helena; Costa, PaulaCapítulo de livroAcesso aberto
  • Anterior
  • 1
  • Próxima