Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 21-30 de um total de 30 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2022Você é LGBTQIA+ amigável ou competente? O processo de construção da competência cultural para profissionais da saúde e da educaçãoNeto, João Alves; Vilaça, TeresaArtigoAcesso aberto
2020Mediar para transformar: Potencialidades de uma intervenção numa casa de acolhimento de crianças e jovensMartins, Ana Margarida; Amorim, Joana; Pereira, Joana; Vilaça, Teresa; Pinheiro, Rafaela FernandesCapítulo de livroAcesso aberto
2022Oficinas pedagógicas sobre educação sexual no ensino fundamental: Relato de uma experiênciaZompero, Andréia de Freitas; Merenciano, Andréia; Sambatti, Camila da Veiga; Vilaça, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
2020Mediação transformativa em contexto escolar: Um projeto de intervenção para o desenvolvimento individual e coletivo do alunoInocêncio, Pedro Correia; Vilaça, Teresa; Ribeiro, PatríciaCapítulo de livroAcesso aberto
2020Educação sexual inclusiva na perspectiva de professores(as): Análise do contexto Português e BrasileiroBortolozzi, Ana Cláudia; Carvalho, Leilane Raquel Spadotto de; Vilaça, TeresaArtigoAcesso aberto
2021Potencialidades de um dispositivo de formação sobre violências e dependênciasEsteves, Andreia; Teixeira, Andreia; Moreira, Maria; Teixeira, Vitor; Vilaça, Teresa; Barros, DuarteCapítulo de livroAcesso aberto
2020Introdução [a "Formação, Mediação e Supervisão: Contextos responsáveis pela promoção sustentável de comunidades pacíficas e inclusivas"]Viana, Isabel Carvalho; Vilaça, TeresaPrefácioAcesso aberto
2022Perceções sobre a supervisão de estágio na formação inicial de professores em AngolaCorreia, Jeremias Lello Guimarães; Vilaça, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2019SHE school manual 2.0. a methodological guidebook to become a health promoting schoolVilaça, Teresa; Darlington, Emily; Velasco, Maria J. Miranda; Martinis, Olgica; Masson, JulienLivroAcesso aberto
2022How can we promote co-creation in communities? The perspective of health promoting professionals in four European countriesDarlington, Emily Joan; Pearce, Gemma; Vilaça, Teresa; Masson, Julien; Bernard, Sandie; Anastácio, Zélia; Magee, Paul; Christensen, Frants; Hansen, Henriette; Carvalho, Graça Simões deArtigoAcesso restrito UMinho