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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Contribuições dos sistemas CAD 3D no processo de validação do produto de modaBoldt, Rachel SagerDissertação de mestrado Acesso aberto
2017O Traje do Minho: tradição e inovação: um contributo para a sustentabilidade sociocultural na modaGonçalves, Eliana Patrícia CarvalhoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2017A importância das estratégias de comunicação nas marcas fast fashion: estudo de caso Zara vs H&MLobo, Anabela da CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Criação de uma marca para produtos de Design SocialGama, Catherine da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
3-Jan-2024A comunicação digital no processo de internacionalização de uma marca de moda: a adaptação a um novo mercado - o estudo de caso da FrambooesasSoares, Diana VidalDissertação de mestrado Acesso aberto
9-Mar-2023Moda sustentável: atuação das marcas nos pontos de venda face à nova realidade de mercadoSilva, Liliana Filipa RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
30-Nov-2022O utilizador com incapacidade visual e o processo de compra de produtos de moda: estratégias que visam o aumento da autonomiaTeixeira, João Pedro MirandaDissertação de mestrado Acesso aberto
17-Mar-2023As estratégias de comunicação de marcas de calçado portuguesas para diferentes gerações de público-alvoCoelho, Ana Rita Gonçalves de Freitas PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
6-Dez-2022Materiais sustentáveis para a indústria da moda através do processo de downcyclingCosta, Junior de JesusDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Design de soluções de vestuário infantil com carácter lúdico - pedagógicoMachado, Tatiana Micaela CoutoDissertação de mestrado Acesso aberto