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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
5-Nov-2014Communication in sustainable fashion brandsAraújo, Mariana Bezerra Moraes de; Broega, A. C.; Mota-Ribeiro, SilvanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2012Desenvolvimento de vestuário desportivo com a técnica patchworkSouza, Jefferson Mendes de; Fangueiro, Raúl; Sampaio, L.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
20-Jun-2014Elementos culturais brasileiros aplicados em acessórios femininosGoulart, Jamile; Ribeiro, Rita; Carvalho, HelderArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
17-Out-2016Importance of digital brand presence in the Portuguese footwear companies with different types of market retailsHermanaviciute, Gintare; Marques, António Manuel Dinis RibeiroArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
21-Mai-2018A sexualização da mulher na publicidade das revistas de moda em Portugal: uma proposta teórico-metodológicaBastos, Margarida; Mota-Ribeiro, Silvana; Broega, A. C.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Vitrinas de moda popular sob a perspectiva do design emocionalPinto, Syomara do Santos Duarte; Romero, Cláudia Buhamra Abreu; Cunha, JoanaCapítulo de livroAcesso restrito autor
2016A cor no processo de design de modaMoreira, Aida Angélica AbreuDissertação de mestrado Acesso aberto
2-Set-2018Sustentabilidade no Colóquio de Moda: mapeamento e categorização de artigosPuppim, Régis; Mendes, Luisa Arruda; Broega, A. C.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
11-Set-2011Ações na área da moda em busca de um design sustentávelAnicet, Anne; Bessa, Pedro; Broega, A. C.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Especificidades das revistas de moda em Portugal: Vogue e ElleSilva, Joana Filipa CruzDissertação de mestrado Acesso aberto