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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
11-Set-2011O novo consumidor de moda e a sustentabilidadeRefosco, Ereany; Mazzotti, Karla; Sotoriva, Márcia; Broega, A. C.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Moda e sustentabilidade: o caso do Studio IzahSousa, Déborah Alencar deDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Análise das práticas de Marketing sustentáveis de marcas de moda: uma análise de casos múltiplos líderes de mercado portuguêsCosta, Ana Isabel CibrãoDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Transformar a crise em oportunidade: desenvolvimento de uma organização criativaAlmeida, Alexandra Isabel Costa Bigotte deDissertação de mestrado Acesso aberto
17-Out-2016Marcas de moda sustentável: a importância das mídias sociais na aproximação com o públicoAraújo, Mariana Bezerra Moraes de; Mota-Ribeiro, Silvana; Broega, A. C.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Sustentabilidade na moda e o consumo conscienteAraújo, Mariana Bezerra Moraes de; Broega, A. C.; Mota-Ribeiro, SilvanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Estudo do ciclo de vida dos produtos têxteis: um contributo para a sustentabilidade na modaRefosco, EreanyDissertação de mestrado Acesso aberto
5-Nov-2014Communication in sustainable fashion brandsAraújo, Mariana Bezerra Moraes de; Broega, A. C.; Mota-Ribeiro, SilvanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Estratégia de criação de uma marca sustentável e aspetos da sua comunicaçãoPonte, João Pedro Gouveia deDissertação de mestrado Acesso aberto
2-Set-2018Sustentabilidade no Colóquio de Moda: mapeamento e categorização de artigosPuppim, Régis; Mendes, Luisa Arruda; Broega, A. C.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto