Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-9 de um total de 9 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
17-Out-2016Marcas de moda sustentável: a importância das mídias sociais na aproximação com o públicoAraújo, Mariana Bezerra Moraes de; Mota-Ribeiro, Silvana; Broega, A. C.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Sustentabilidade na moda e o consumo conscienteAraújo, Mariana Bezerra Moraes de; Broega, A. C.; Mota-Ribeiro, SilvanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Moda e sustentabilidade: o caso do Studio IzahSousa, Déborah Alencar deDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Transformar a crise em oportunidade: desenvolvimento de uma organização criativaAlmeida, Alexandra Isabel Costa Bigotte deDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Análise das práticas de Marketing sustentáveis de marcas de moda: uma análise de casos múltiplos líderes de mercado portuguêsCosta, Ana Isabel CibrãoDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Estudo do ciclo de vida dos produtos têxteis: um contributo para a sustentabilidade na modaRefosco, EreanyDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Novos modelos de negócio de moda sustentável, estudo de caso da plataforma colaborativa: a MalhaBarcellos, Ligia FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
5-Nov-2014Communication in sustainable fashion brandsAraújo, Mariana Bezerra Moraes de; Broega, A. C.; Mota-Ribeiro, SilvanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Estratégia de criação de uma marca sustentável e aspetos da sua comunicaçãoPonte, João Pedro Gouveia deDissertação de mestrado Acesso aberto
  • Anterior
  • 1
  • Próxima