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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
11-Mai-2016Proceedings CIMODE 2016: 3º Congresso Internacional de Moda e Design-Atas de conferênciaAcesso aberto
2018A relação entre o comportamento do consumidor contemporâneo e as estratégias de comunicação das marcas de moda nas redes sociais em PortugalCarizani, Marina PerussiDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Moda e sustentabilidade: o caso do Studio IzahSousa, Déborah Alencar deDissertação de mestrado Acesso aberto
11-Mai-2016Plataforma vestível: o manifesto artístico-visual em interface com o design, a moda e a tecnologiaSantos, Meire Oliveira; Catarino, André P.; Cabral, Isabel Maria Dias; Carvalho, HelderArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014A relação entre a moda e o cinemaSilva, Ana Rita Ferreira daDissertação de mestrado Acesso aberto
2018A influência das estratégias de comunicação da marca no seu crescimento: estudo de caso: FrambooesasTavares, Marta Isabel RochaDissertação de mestrado Acesso restrito autor
2020A moda como forma de arte: proposta para uma plataforma de comunicação de moda, arte e cultura: revista “The Untitled”Magalhães, Joana MaltaDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Análise das práticas de Marketing sustentáveis de marcas de moda: uma análise de casos múltiplos líderes de mercado portuguêsCosta, Ana Isabel CibrãoDissertação de mestrado Acesso aberto
2-Set-2018Sustentabilidade no Colóquio de Moda: mapeamento e categorização de artigosPuppim, Régis; Mendes, Luisa Arruda; Broega, A. C.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Novos modelos de negócio de moda sustentável, estudo de caso da plataforma colaborativa: a MalhaBarcellos, Ligia FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto