Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 11-20 de um total de 55 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
17-Out-2016Marcas de moda sustentável: a importância das mídias sociais na aproximação com o públicoAraújo, Mariana Bezerra Moraes de; Mota-Ribeiro, Silvana; Broega, A. C.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Sustentabilidade na moda e o consumo conscienteAraújo, Mariana Bezerra Moraes de; Broega, A. C.; Mota-Ribeiro, SilvanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
11-Mai-2016Proceedings CIMODE 2016: 3º Congresso Internacional de Moda e Design-Atas de conferênciaAcesso aberto
2018A relação entre o comportamento do consumidor contemporâneo e as estratégias de comunicação das marcas de moda nas redes sociais em PortugalCarizani, Marina PerussiDissertação de mestrado Acesso aberto
27-Out-2011Sustainability as a key asset in establishing differentiation strategies for fashion brandsGuedes, Maria da Graça; Alves, Ana Isabel RonchaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Moda e sustentabilidade: o caso do Studio IzahSousa, Déborah Alencar deDissertação de mestrado Acesso aberto
20170KG: creating and developing an innovative clothing serviceBernardes, João Pedro; Nogueira, MafaldaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
11-Mai-2016Plataforma vestível: o manifesto artístico-visual em interface com o design, a moda e a tecnologiaSantos, Meire Oliveira; Catarino, André P.; Cabral, Isabel Maria Dias; Carvalho, HelderArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
9-Jul-2020A camuflagem térmica e o design de modaPimenta, Catarina Sofia RegoTese de doutoramentoAcesso aberto
2013Transformar a crise em oportunidade: desenvolvimento de uma organização criativaAlmeida, Alexandra Isabel Costa Bigotte deDissertação de mestrado Acesso aberto