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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
15-Jan-2018Identificação e análise do vestuário/têxteis presente em museus do traje e moda do século XIXVasques, Ronaldo SalvadorTese de doutoramentoAcesso aberto
2018A influência das estratégias de comunicação da marca no seu crescimento: estudo de caso: FrambooesasTavares, Marta Isabel RochaDissertação de mestrado Acesso restrito autor
2018Proceedings CIMODE 2018: 4º Congresso Internacional de Moda e DesignBroega, A. C.; Cunha, Joana; Carvalho, Helder; Blanco, Manuel; García­‐Badell, Guillermo; Lucia, DianaAtas de conferênciaAcesso aberto
2018A relação entre o comportamento do consumidor contemporâneo e as estratégias de comunicação das marcas de moda nas redes sociais em PortugalCarizani, Marina PerussiDissertação de mestrado Acesso aberto
31-Out-2018Co-design of designers and artisans, valorisation and communication of the partnership - a reflection for sustainable fashion designBarcellos, Ligia Ferreira; Broega, A. C.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018A influência das marcas nas publicações de uma influenciadora digital: estudo de caso: My Kind of JoySilva, Sara Margarida NogueiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2018A Arte e a Moda como componentes para a criação de um plano de comunicação de marcas de modaSimões, Rita Isabel ClementeDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Estratégia de criação de uma marca sustentável e aspetos da sua comunicaçãoPonte, João Pedro Gouveia deDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Novos modelos de negócio de moda sustentável, estudo de caso da plataforma colaborativa: a MalhaBarcellos, Ligia FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Especificidades das revistas de moda em Portugal: Vogue e ElleSilva, Joana Filipa CruzDissertação de mestrado Acesso aberto