Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 16 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Abr-2018A new and sustainable service to slow fashion brandsBernardes, João Pedro; Marques, António Dinis; Ferreira, Fernando; Nogueira, MafaldaArtigoAcesso aberto
10-Jul-2018A banda desenhada no branding de modaSimões, Rita; Marques, António DinisPoster em conferênciaAcesso aberto
Set-20180KG: Criação e desenvolvimento de um serviço inovador na área do vestuárioBernardes, João Pedro; Marques, António Dinis; Nogueira, MafaldaArtigoAcesso aberto
10-Nov-2018Collaborative strategy between Portugal and India: textile sectorRamesh, Bharath; Marques, António DinisArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2018“Do as I say, not as I do” – a systematic literature review on the attitude-behaviour gap towards sustainable consumption of Generation YBernardes, João Pedro; Ferreira, Fernando; Marques, António Dinis; Nogueira, MafaldaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2018Sustainable entrepreneurship in the reuse of textile waste: H Sarah Trading case study in PortugalJordão, Carina; Broega, A. C.; Puppim, R.; Marques, António DinisArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2018How Industry 4.0 concepts are applied in the portuguese clothing industry: some evidencesHa, Luu; Marques, António Dinis; Ferreira, FernandoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2018Fashion brands strategies and contemporaneous consumer behavior on social media in PortugalCarizani, Marina; Marques, António DinisArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2018How to communicate a new fashion brand through social media and public relations’ perspectiveScheide, Patrícia; Marques, António DinisArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
10-Jul-2018Ensino da moda centrado na sustentabilidade: instituições de ensino em Portugal com cursos em moda sustentávelSousa, Eva; Marques, António Dinis; Broega, A. C.Comunicação oral Acesso aberto