Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por título
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 48407-48426 de um total de 89985 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2021
Levantamento de uso educativo de dispositivos móveis em contexto da Educação Infantil em uma região administrativa do Distrito Federal, Brasil
Cunha, Ana Rita do Nascimento
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
8-Mai-2013
Levantamento do véu: a crise do Multiculturalismo na Europa
Pinto, Ana Filipa da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Levantamento dos princípios de aquecimento e arrefecimento passivo da arquitetura vernácula portuguesa
Almeida, Mariana Peixoto
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Levantamento e análise de necessidades de formação profissional: um estudo de caso realizado numa Autarquia Local
Rodrigues, Liliana Andreia Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
Levantamento e diagnóstico estrutural com recuso a fotogrametria
Fernandes, Sandra Daniela Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Levantamento e estudo dos equipamentos de terapia respiratória e mapeamento de pressões faciais provocadas pelo uso de máscaras
Cunha, Daniela Alves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Levantamento sobre as práticas de análise de projectos de investimento de pequenas e médias empresas na Província do Cuanza Norte - Angola
Santos, Agostinho Sebastião dos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Levar a ciência a públicos incomuns
Nobre, Alexandra
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
Levar a ciência a públicos incomuns
Nobre, Alexandra
Comunicação em painel
Acesso restrito UMinho
2019
Levar a música à creche: a importância de vivências musicais
Pinto, Ana
;
Pacheco, António
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2019
Levar a música à creche: a importância de vivências musicais
Pinto, Ana Cecília Fernandes
;
Pacheco, António
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
2018
Levar a música à Creche: a importância de vivências musicais
Pinto, Ana Cecília Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
30-Abr-2021
Levar a música às creches portuguesas: a importância de vivências musicais
Pinto, Ana Cecília Fernandes
;
Ribeiro, António José Pacheco
Artigo
Acesso aberto
Mar-2018
Levar os media para a escola: agenda de atividades de transliteracia
Pereira, Sara
;
Fillol, Joana
;
Moura, Pedro Filipe Ribeiro de
Livro
Acesso aberto
1992
Levar/trazer: de antónimos a sinónimos (análise de alguns traços sémicos)
Teixeira, José
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
25-Nov-2020
Leveduras oleaginosas: micro-fábricas para gerar valor a partir de resíduos
Lopes, Marlene
Comunicação oral
Acesso aberto
2019
Level leverage decisions and manager characteristics
Carvalho, Margarita Arantes Salgueiro de
;
Cerejeira, João
Documento de trabalho
Acesso aberto
Dez-2015
Level of compliance in contact lens wearing medical doctors in Nepal
Sapkota, Kishor
Artigo
Acesso restrito UMinho
Nov-2003
The level of glucose-6-phosphate dehydrogenase activity strongly influences xylose fermentation and inhibitor sensitivity in recombinant Saccharomyces cerevisiae strains
Jeppsson, Marie
;
Johansson, Björn
;
Jensen, Peter Ruhdal
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2020
Level of physical activity in universties students: a cross-cultural studies
Rogel, Thiago
;
Pereira, Beatriz
;
Ignjatovic, Aleksandar
Capítulo de livro
Acesso aberto