Percorrer por assunto higher education

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 38 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
23-Mar-2017Abordagem de competências, desenvolvimento humano e educação superiorMarinho-Araujo, Claisy Maria; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
7-Out-2011Abordagem sócio-cognitiva do ajustamento à carreira no ensino superior: o papel das actividades em grupo, da auto-eficácia e dos interessesMiranda, Maria Cristina Queiroz da Costa LoboTese de doutoramentoAcesso aberto
2020Academic domain satisfaction scale in Portuguese college studentsAlmeida, Leandro S.; Taveira, Maria do Céu; Peixoto, Francisco, et al.ArtigoAcesso aberto
2019Academic success in 1st-year engineering students: key factorsVasconcelos, Rosa; Almeida, Leandro S.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
8-Nov-2019Adaptabilidade, empregabilidade e sucesso na carreira na perspetiva de graduadosSzöllösi, Teresa DarosTese de doutoramentoAcesso aberto
2018Alcohol expectancy-adolescent questionnaire (AEQ-AB): validation for portuguese college studentsAlmeida, Leandro S.; Pérez Fuentes, María del Carmen; Casanova, Joana R., et al.ArtigoAcesso aberto
2011Analyzing curriculum structure in Industrial and Management Engineering Courses: implications for teaching and learningMesquita, Diana; Flores, Maria Assunção; Lima, Rui M.Resumo em ata de conferência Acesso aberto
2016Assessment revisited: a review of research in Assessment and Evaluation in Higher EducationPereira, Diana Alexandra Ribeiro; Flores, Maria Assunção; Niklasson, LailaArtigoAcesso aberto
2022Biology undergraduate students’ views of assessment: Methods, purposes and effectsPereira, Diana; Santos, Patrícia; Almeida Aguiar, Cristina, et al.ArtigoAcesso aberto
Set-2021Comunicar em rede: uma experiência de interação entre pares com estudantes do ensino superior angolanoBarbante, Cesário José Sanjambo,; Oliveira, Lia RaquelArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jan-2020Ensino e aprendizagem da prática baseada em evidências nos cursos de Enfermagem e MedicinaFerraz, Lucimare; Schneider, Luana Roberta; Pereira, Rui Pedro Gomes, et al.ArtigoAcesso aberto
2017Entrepreneurial learning in Higher Education: perceptions and attitudes towards the labour marketMarques, Ana Paula; Moreira, RitaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Escala de funcionamento psicológico positivo: adaptação e estudos Iniciais de validação em universitários portuguesesOliveira, Ema Patrícia; Dolores Merino, María; Privado, Jesus, et al.ArtigoAcesso aberto
2019Escala de Satisfação com a Vida: Evidências de validade e precisão junto de universitários portuguesesReppold, Caroline; Kaiser, Vanessa; Zanon, Cristian, et al.ArtigoAcesso aberto
2020Estudo das características psicométricas da Escala das Representações sobre Altas Capacidades Intelectuais (ERACI): Um estudo com universitários portuguesesMiranda, Lucia; Aperribai, Leire; Morais, Maria de Fátima, et al.ArtigoAcesso aberto
Set-2016Exploring podcasting in heredity and evolution teachingAlmeida Aguiar, Cristina; Carvalho, Ana AméliaArtigoAcesso restrito autor
2020Graduate employability and competence development in higher education - a systematic literature review using PRISMAAbelha, Marta; Fernandes, Sandra; Mesquita, Diana, et al.ArtigoAcesso aberto
9-Abr-2022Higher education for sustainability: a bibliometric approach—what, where and who is doing research in this subject?Machado, Carolina Feliciana; Davim, João PauloArtigoAcesso aberto
2022How do undergraduates perceive the use of assessment? A study in higher educationPereira, Diana; Cadime, Irene Maria Dias; Brown, Gavin, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2016Identificação de necessidades de intervenção psicológica: um estudo-piloto no ensino superior portuguêsPinto, J. C.; Faria, L.; Pinto, H. R., et al.ArtigoAcesso restrito UMinho