Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2016 | Academic goals, student homework engagement, and academic achievement in elementary school | Valle, Antonio; Regueiro, Bibiana; Nunez, Jose C., et al. | Artigo | Acesso aberto |
2017 | Corrigendum: "To be or not to be Retained… That's the Question!" Retention, Self-esteem, Self-concept, Achievement Goals and Grades | Peixoto, Francisco; Monteiro, Vera; Mata, Lourdes, et al. | Corrigenda | Acesso aberto |
2016 | Desenvolvimento de carreira e processos acadêmicos: Uma articulação possível e necessária | Oliveira, Íris M.; Taveira, Maria do Céu | Artigo | Acesso aberto |
2015 | Homework and academic achievement across Spanish compulsory education | Carlos Nunez, Jose; Suarez, Natalia; Cerezo, Rebeca, et al. | Artigo | Acesso restrito autor |
1-Mai-2015 | Homework and academic achievement in Primary Education | Valle, Antonio; Pan, Irene; Nunez, Jose C., et al. | Artigo | Acesso restrito autor |
2015 | Homework motivation and engagement throughout compulsory education | Regueiro, Bibiana; Suarez, Natalia; Valle, Antonio, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2015 | Multiple goals and homework involvement in eementary school students | Valle, Antonio; Pan, Irene; Nunez, Jose C., et al. | Artigo | Acesso restrito autor |
30-Abr-2017 | A Perturbação de Hiperatividade/Défice de Atenção (PHDA): do conhecimento dos professores às práticas educativas no 1.º ciclo do ensino básico | Oliveira, Luís Carlos Martins de | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
2015 | Teachers' feedback on homework, homework-related behaviors, and academic achievement | Carlos Nunez, Jose; Suarez, Natalia; Rosário, Pedro, et al. | Artigo | Acesso restrito UMinho |