Percorrer por assunto Temporalidade

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-15 de um total de 15 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Uma abordagem sobre o tempo de(para) na ciência e academiaAraújo, Emília RodriguesArtigoAcesso restrito UMinho
21-Jul-2023Apuntes sobre el uso del tiempo y el género en las Ciencias SocialesCastanheda, Rentería; Araújo, Emília RodriguesCapítulo de livroAcesso aberto
2021Atrapadas en casa: maternidad (es), ciencia y COVID-19Castañeda-Rentería, Liliana Ibeth; Araújo, Emília RodriguesArtigoAcesso aberto
2017As competências específicas no ensino da História: a dimensão da temporalidade para a compreensão históricaSolé, GlóriaArtigoAcesso aberto
2012Contributos para uma crítica da aceleração do tempoDuque, Eduardo JorgeCapítulo de livroAcesso aberto
2021A criança e o brincar. Tempo e temporalidades (im)possíveisKuhn, Roselaine; Cunha, António CamiloLivroAcesso aberto
2012A espera e os estudos sociais do tempo e sociedadeAraújo, Emília RodriguesCapítulo de livroAcesso aberto
2014Etnografias do tempoAraújo, Emília RodriguesArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2017Modo deadline: uma análise sobre o tempo das mulheres académicasAraújo, Emília Rodrigues; Barros, Victor Freitas AzeredoArtigoAcesso aberto
Jan-2023Organização escolar e democracia: A temporalidade nos processos de consolidação democráticaTorres, Leonor LimaCapítulo de livroAcesso aberto
26-Jun-2018O potencial didáctico da genealogia para a construção da identidade e desenvolvimento da compreensão histórica dos alunos de 1.º e 2.º ciclo de ensino básicoRamos, Fernanda Clara Costa; Solé, GlóriaCapítulo de livroAcesso aberto
2017O potencial didático da genealogia para a construção da identidade e desenvolvimento da compreensão histórica dos alunos do 1.º ciclo do ensino básicoRamos, Fernanda Clara Costa; Solé, GlóriaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2017O potencial didático da genealogia para a construção da identidade e desenvolvimento da compreensão histórica dos alunos do 1.º e 2.º ciclo do ensino básicoRamos, Fernanda; Solé, GlóriaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
18-Jan-2017O potencial didático da genealogia para a construção da identidade e desenvolvimento da compreensão histórica dos alunos do 1º e 2º Ciclo do Ensino BásicoRamos, Fernanda Clara CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
23-Jul-2023Presentación [Tiempo y Sociedad]Castañeda-Rentería, L.; Araújo, Emília RodriguesEditorial em livro Acesso aberto