Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2015 | Uma abordagem sobre o tempo de(para) na ciência e academia | Araújo, Emília Rodrigues | Artigo | Acesso restrito UMinho |
21-Jul-2023 | Apuntes sobre el uso del tiempo y el género en las Ciencias Sociales | Castanheda, Rentería; Araújo, Emília Rodrigues | Capítulo de livro | Acesso aberto |
2021 | Atrapadas en casa: maternidad (es), ciencia y COVID-19 | Castañeda-Rentería, Liliana Ibeth; Araújo, Emília Rodrigues | Artigo | Acesso aberto |
2017 | As competências específicas no ensino da História: a dimensão da temporalidade para a compreensão histórica | Solé, Glória | Artigo | Acesso aberto |
2012 | Contributos para uma crítica da aceleração do tempo | Duque, Eduardo Jorge | Capítulo de livro | Acesso aberto |
2021 | A criança e o brincar. Tempo e temporalidades (im)possíveis | Kuhn, Roselaine; Cunha, António Camilo | Livro | Acesso aberto |
2012 | A espera e os estudos sociais do tempo e sociedade | Araújo, Emília Rodrigues | Capítulo de livro | Acesso aberto |
2014 | Etnografias do tempo | Araújo, Emília Rodrigues | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Mai-2017 | Modo deadline: uma análise sobre o tempo das mulheres académicas | Araújo, Emília Rodrigues; Barros, Victor Freitas Azeredo | Artigo | Acesso aberto |
Jan-2023 | Organização escolar e democracia: A temporalidade nos processos de consolidação democrática | Torres, Leonor Lima | Capítulo de livro | Acesso aberto |
26-Jun-2018 | O potencial didáctico da genealogia para a construção da identidade e desenvolvimento da compreensão histórica dos alunos de 1.º e 2.º ciclo de ensino básico | Ramos, Fernanda Clara Costa; Solé, Glória | Capítulo de livro | Acesso aberto |
2017 | O potencial didático da genealogia para a construção da identidade e desenvolvimento da compreensão histórica dos alunos do 1.º ciclo do ensino básico | Ramos, Fernanda Clara Costa; Solé, Glória | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Dez-2017 | O potencial didático da genealogia para a construção da identidade e desenvolvimento da compreensão histórica dos alunos do 1.º e 2.º ciclo do ensino básico | Ramos, Fernanda; Solé, Glória | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
18-Jan-2017 | O potencial didático da genealogia para a construção da identidade e desenvolvimento da compreensão histórica dos alunos do 1º e 2º Ciclo do Ensino Básico | Ramos, Fernanda Clara Costa | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
23-Jul-2023 | Presentación [Tiempo y Sociedad] | Castañeda-Rentería, L.; Araújo, Emília Rodrigues | Editorial em livro | Acesso aberto |