Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2011 | Contributos da escola para a inclusão digital | Silva, Bento Duarte; Pereira, Maria da Graça Caridade Barbosa | Artigo | Acesso aberto |
Mai-2009 | Estudo de práticas de acessibilidade e inclusão digital nas universidades públicas portuguesas | Monteiro, Ricardo; Gomes, Maria João | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2014 | Fatores condicionantes do uso das tecnologias de informação e comunicação por professores do ensino médio no apoio a estudantes com necessidades educativas especiais | Barros, Aldenei Moura | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2020 | A influência das TIC no cotidiano das pessoas na terceira idade: um estudo no curso de informática de um instituto federal | Carvalho, Ana Márcia Melo de | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2009 | Práticas de e-learning nas universidades públicas portuguesas e a problemática da acessibilidade e inclusão digitais | Monteiro, Ricardo; Gomes, Maria João | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Mai-2019 | Sem etiquetas: uma página Facebook para a inclusão digital de adultos com incapacidade intelectual | Fernandes, Diana Andreia Esteves; Lencastre, José Alberto | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2018 | “Sem Etiquetas”: uma página Facebook para a inclusão digital de adultos com incapacidade intelectual | Fernandes, Diana Andreia Esteves | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2020 | A tecnologia da informação no ambiente escolar: um estudo na relação professor e aluno do IFRN - Campus Mossoró | Neto, Jorge Fernandes Jales | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2018 | O uso das Tecnologias da Informação e Comunicação como mecanismo de inclusão social e digital | Braga, Wylnara dos Santos | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2017 | O uso das TIC no apoio a estudantes com Necessidades Educativas Especiais em Manaus, Amazónia | Barros, Aldenei Moura; Gomes, Maria João; Cruz-Santos, Anabela | Artigo | Acesso aberto |