Percorrer por assunto Educação de Infância

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-9 de um total de 9 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Avaliação na Educação de Infância: Construindo Portefólios de AprendizagemParente, Maria Cristina CristoCapítulo de livroAcesso aberto
20-Dez-2019As crianças não podem ser deixadas para trás: significados atribuídos pelas crianças aos seus papéis de filho(a) e aluno(a)Pereira, VilmaraTese de doutoramentoAcesso aberto
27-Fev-2018Da crisálida à borboleta: a liberdade da criança em brincar e se movimentar na educação de infânciaKuhn, RoselaineTese de doutoramentoAcesso aberto
2018Da crisálida à borboleta: uma metáfora sobre a liberdade de brincar e se movimentar no mundo da vida da criançaKuhn, Roselaine; Cunha, António CamiloCapítulo de livroAcesso aberto
2019A formação inicial de professores/educadores da infância no Brasil e em PortugalLopes, Milena; Pereira, Denise; Sarmento, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Portefólios reflexivos: trajetórias de aprendizagem profissional prática de educadores de infânciaParente, Maria Cristina CristoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
18-Mai-2009Processos de colaboração e liderança em comunidades de prática online : o caso da @rcaComum, uma comunidade ibero-americana de profissionais de educação de infânciaPinto, MaribelTese de doutoramentoAcesso aberto
Mai-2021O professor especialista de música nos Jardins de Infância através de parcerias com as escolas de ensino especializado. O caso de Viana do CasteloFerreira, Natália Sofia Varela; Vieira, Maria HelenaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2021Professores especialistas de música na Educação de Infância: a importância da compreensão do conceito de “professor especialista” e do seu papel em equipas multidisciplinaresMalotti, Ana Paula; Vieira, Maria HelenaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto