Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2017 | Aspetos técnicos e musicais subentendidos na prática violinística: a inclusão tácita de recursos gestuais e fisiológicos no ensino do instrumento | Cardona, Ana Beatriz Veloso | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2019 | O contributo da Técnica Alexander para a aprendizagem do violino no ensino especializado de música | Teixeira, Ana Marisa Rodrigues | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2017 | A dança contemporânea como atividade artística complementar no ensino instrumental de guitarra | Ramalho, David José Lopes | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2019 | As danças de salão brasileiras como base para exercícios de desenvolvimento técnico e interpretativo no ensino de piano | Oliveira, Catarina Dias Real de | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
15-Dez-2021 | O papel da percussão corporal na motivação dos alunos ao longo do processo de aprendizagem de piano e música de conjunto | Fernandes, Victória da Costa | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
3-Jan-2017 | Postura e relaxamento: influência e importância na prática da trompa | Martins, Rui Emanuel Sampaio | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
2015 | Using a humanoid robot to elicit body awareness and appropriate physical interaction in children with autism | Costa, Sandra; Lehmann, Hagen; Dautenhahn, Kerstin, et al. | Artigo | Acesso restrito autor |
2013 | ”Where is your nose?” : developing body awareness skills among children with autism using a humanoid robot | Costa, Sandra; Lehmann, Hagen; Robins, Ben, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |